quinta-feira, 27 de março de 2014

Sobre ontem... #1

Ontem, como devem saber, foi o dia internacional do chocolate. E eu não pude deixar o dia passar em branco (lalala).. Marchou um brownie, c/uma bola de gelado de baunilha, com topping de chocolate.

Aqui está a prova:


A culpa foi dele (#sóquenão!!) E não minha, por ser uma fraca!!!

Não contente, cheguei a casa e comi pipocas (o pacote... inteiro!)!

Hoje nem me atrevi a ir à balança.. 

É oficial, a semana começa hoje! Muita força e foco nesta semana! :)

2 comentários:

  1. ahahha..adoro dias assim...de lixo e "i dont' care"....o que eu adorava quando ia ao cinema e o meu jantar eram pipocas e um refrigerante...oh Deus! *As vezes, não contente ainda marchava gomas e chocolates...amo.
    LOL

    Eu nem comento esse brownie...tem um aspecto...enfim....estaria aqui a fazer uma dissertação se fosse a falar o que penso sobre ele...lool

    E que giro! Não sabia que também és advogada (estagiária?)....a mim tremeu-me a voz, tentei fazer o teatro de quem faz aquilo há muito tempo, mas a minha voz tremeu e toda a gente reparou (isto também porque estava a ser avaliada pela minha patrona lol)....e o mais giro é que além disto, que temos em comum (esta área maligna) , temos o peso! Não me digas que também és baixinha e que faz com que o peso de 64.6 (ah e tal não é muito!) mude tudo devido à altura. (falando por mim: 1.58 bah)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falemos mais deste brownie. Já nem me lembro dele, foi ontem! LOl

      Sou estagiária (ainda!), também temos isso em comum :). Eu quando fui, estava "mais à vontade", fui mesmo S-O-Z-I-N-H-A! Só lá estavam as partes e o advogado da parte contrária. Quando penso em toda a ansiedade que aquilo me causou.. Chiça!

      Quanto à altura, sou um bocadinho mais alta, 1,64. Mas o peso (ah e tal não é muito!), não é muito, o caraças! :D

      Eliminar