segunda-feira, 3 de março de 2014

Do fim-de-semana

Portei-me mal. Mas mal, em proporções do outro mundo.
Que fim-de-semana mais desastroso.
Tragam daí o chicote! lol

Sábado ainda foi aceitável: uns quadrados de chocolate preto, umas marinheiras integrais, hidratos ao jantar, litros de coca-cola e uma fatia de bolo de laranja (mais uma festa de aniversário!). Pensei: "Oh, é só hoje.. Amanhã volto aos treinos e retomo a boa alimentação. Nem vai fazer mossa!"

Mas domingo.. Meu Deus, domingo foi o desastre!
Tive um domingo muito dificil, de ir às lágrimas (literalmente). E o que é que eu faço quando estou ansiosa/chateada/nervosa/e-tudo-e-tudo-e-tudo e tenho um Pingo Doce a 2 minutos de casa? Pois, já sabem a resposta: A-S-N-E-I-R-A-S!

Eu sei que não é solução, e que a comida não resolve o meu problema. Muito pelo contrário, o que acontece é que acabo por criar outro problema, que é engordar. Mas não tenho feito o esforço para controlar estes impulsos estúpidos :/

Estava a ir tão bem e agora tenho de começar tudo de novo. Sou mesmo estúpida! Estúpida, estúpida, estúpida!

Felizmente há sempre uma segunda-feira e hoje é dia de recomeçar outra vez :)

6 comentários:

  1. Exactamente, é segunda-feira, uma nova semana de oportunidades!
    Eu sou igual a ti, muitas vezes descarrego na comida, ainda se fica pior..

    Força, ok? Bola prá frente! :D
    Boa semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Sinto-me tão estúpida, quando estou a conseguir, deito tudo a perder por coisas sem importância :/ Bah!

      Bora para a frente que ontem foi "domingo" e hoje é segunda-feira outra vez :p

      Eliminar
  2. O importante é não desistir..não é fácil conseguir fazer tudo direitinho e também temos direito a sair um pouco da linha de vez em quando; Agora é recomeçar em força e os estragos do fim-de-semana são ultrapassados :)
    Beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão, não é facil, mas.. Eu quando saio da linha, não é só um pouco :S
      Mas vá, acho que aquela vontade estúpida de comer tudo o que me aparecia à frente já passou, por agora!

      É continuar porque para a próxima semana temos balança :p

      Eliminar
  3. espero que as coisas estejam a correr melhor :)
    não te podes culpar por isso, como disse a catarina as vezes temos direito a sair da linha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não estão, mas vão correr :) Faz de conta que hoje é segunda-feira outra vez, dia de recomeçar a atinar ;)
      Obrigada pela força!
      Beijinhos

      Eliminar