quinta-feira, 6 de março de 2014

A balança diz...

Não era suposto pesar-me hoje de manhã. Mas também não era suposto andar a portar-me mal, tão mal...

Senti que tinha que saber os estragos que fiz porque só assim é que podia recomeçar como deve ser. 
Para além disso, o blog não pode viver apenas de coisas boas. Serve para o bons e mais momentos, certo?

Então, e visto que as coisas têm que ser encaradas de frente, lá fui eu à balança. Sem medo e a temer o pior dos piores. 

A balança disse, então, 'andas a portar-te muito mal, por isso toma lá uns jeitosos 66,8, e não digas de onde vais!'

É mau, é verdade! Mas a culpa é só minha e é bem merecido! 

Como disse uma menina no post anterior, este peso ñ é, na sua totalidade, real, reflete a retenção de líquidos. Por isso, espero ter melhores notícias amanhã ;) (ñ vou resistir a pesar-me, já sei!)

Hoje já comecei tudo direitinho, comidinha do bem e ginásio ao final do dia ;)

Peq. Almoço:
Banana + Iog magro + Aveia + Chia
 
Almoço:
Feijão verde c/peito de frango cozido

Lanches e afins.. Serão fit, de certeza :)

Agora só tenho de me concentrar e manter o foco, que nem sempre é fácil..

Bora para a frente :)

5 comentários:

  1. Patrícia eu vou dar as mãos e andar com você......também fiz burradas nesses dias em casa (feriadão prolongado) e hoje vou ver também o estrago que fiz e na verdade tenho até medo e hoje mesmo já comecei tudo do zero, e o ruim é que falta tão pouco para mim chegar no meu objetivo que parece que falta o dobro ou triplo.....mas enfim vamos continuando na luta...rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  2. Se já recomeçaste em força é o que realmente importa; ás vezes é preciso a balança nos assustar um pouco para "acordarmos".. Vais ver que rápido recuperas, beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. vais ver que esse peso baixa num instante :)

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que amanhã já vais estar muito mais leve, nós mulheres para incharmos estamos por aí :P
    Beijinhos e força*

    ResponderEliminar
  5. Meninas, muito obrigada pela força :)
    Já está tudo a encaminhar-se novamente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar