quinta-feira, 13 de março de 2014

A balança diz...

E nesta 3.ª ida à balança, a balança disse 65,9kg.
São menos 0,200kg do que quando iniciei o bolg e mais 0,500kg do que na primeira ida à balança.

Apesar do peso (que para mim, sempre foi um mero indicador), sinto-me muito menos inchada, mais definida, "magra" e bem disposta (acho que o sol e o bom tempo têm ajudado).

Depois do susto da semana passada, sinto-me, acima de tudo, muito mais focada! Acho que agora é que é!

Na próxima quinta-feira os resultados já vão ser mais animadores, mi aguardem :)

4 comentários:

  1. Grama a grama daqui a nada estás no teu objectivo! :)
    Beijinho e continua motivadaaaa :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, o importante é sentires-te melhor contigo própria :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom :)
    agora é sempre a dar-lhe!

    ResponderEliminar