sábado, 1 de março de 2014

Comprinhas do bem

É sábado, finalmente :) Yay! Não imaginam como eu estava à espera que este dia chegasse. Ufa! Foi uma semana infernal, estou cansada, sempre a correr, sem tempo para nada.. Lamentações à parte, vamos ao que interessa :)

Tinha boas intenções de fazer a manhã desportiva de sábado (Body pump + RPM), mas acordei em cima da hora e já não fui. Decidi, então, ir à mesma e fazer a aula de RPM. E ainda bem que fui. Foi uma professora diferente e cheia de power, como eu gosto :p Foi uma aula daquelas, fartei-me de suar, parecia que tinha chovido! Lol

E justamente porque é sábado, fui ao supermercado, já estava a precisar de abastecer a cozinha. Trouxe umas coisinhas que estavam em falta e outras que queria muito experimentar.

Então, bora lá tirar fotografias, que a malta gosta e está na moda. Lol :D


Já andava a namorar este queijo, mas não sabia muito bem como o usar. Agora que já ando mais inspirada por causa dos vossos blogs, siga comprar :p



Cacau magro em pó, para juntar ao queijo, para fazer mousse fit, para juntar ao iogurte, à aveia.. Sei lá, para fazer experiências ;) E também para aqueles dias em que o chocolate não nos sai da cabeça :p



Marinheiras integrais. Não devia ter comprado, porque quando começo a comer 2 ou 3, quando dou por mim, o pacote já acabou.. Eu sou a versão feminina do monstro das bolachas, acreditem!



Chocolate negro 70%. Nunca experimentei esta marca, mas chocolate é chocolate :p


E folhas de arroz, que nunca experimentei :p


Depois comprei outras coisas do bem, ovos, legumes, salmão, etc..

Cheguei a casa e estava a morrer de fome e só pensava que tinha marinheiras e chocolate, mas aguentei-me, comi uma gelatina e fui fazer o almoço. 

     Frango à Brás com curgette

Agora é continuar e manter o foco :)

Tenham um ótimo fds!


6 comentários:

  1. Que compras boas!!
    Uso tanto esse queijo fresco batido, é optimo com cacau! Não sabia que existia esse cacau no jumbo..comprei um tão caro para nada :/
    Há tanto tempo que não uso folhas de arroz, acho que ainda tenho uma ou duas dentro da embalagem..ficam muito boas recheadas com legumes ou soja.
    Também já experimentei essa versão de bacalhau à brás, fica excelente )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este queijo batido não me convenceu lá muito.. Mas ainda não lhe dei grandes oportunidades, é verdade..
      Como é que o costumas usar, para além de o juntares ao cacau?

      Eliminar
  2. Anda tudo com desejos do queijo fresco com cacau da Catarina ahahaha.
    O cacau em pó magro do pingo doce é 1€ e o do jumbo é mais 50 cêntimo!! Comprei tb esse hj mas pq nao tive tempo de ir ao pingas! Ladrões!!!

    Tive a ver essas bolachas, anda tudo maluco com elas! São boas?!
    Óptimas compras, óptimo almoço!! Adoro a versão com bacalhau, acho que vai ser o meu almoço amanhã!
    Bom descanso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Foi graças à Catarina que eu fui a correr ao jumbo comprar :p
      No jumbo tudo é ligeiramente mais caro :/
      As marinheiras são ótimas. Se fores fã de bolachas como eu, esquece.. É o pacote todo! LOL

      Eliminar
  3. O queijo fresco batido é muito bom *.*
    nunca usei folhas de arroz, e ja tive para comprar as marinheiras, masss não sei :o
    Essa versão do bacalhau a bras é muito boaa *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nunca paraste para comprar... Não compres! É um vicio :p
      Estava muito bom :p E podemos sempre repetir porque é comidinha do bem :p

      Eliminar