segunda-feira, 10 de março de 2014

Comprinhas do bem

Esta é a minha mais recente descoberta:

Slim Pasta - Penne
Não sou propriamente consumidora de hidratos às refeições principais, mas provei esta massa (que comprei no jumbo) e já estou fã. É super fácil de prepará-la e dá para fazer de mil formas.
Já não me lembro, ao certo, quanto custou, mas não é muito barato. Contudo, fazendo contas às calorias que se pode poupar, é um investimento que vale a pena para aqueles dias de maior carência :)
 
Quanto ao fim-de-semana, não me portei espetacularmente bem, mas estou contente com o rumo das coisas. Quinta é dia de BALANÇA, portanto, muito foco :)

4 comentários:

  1. Gostava de provar ainda não ganhei coragem de comprá-la mas dá para matar a saudade de uma pratalhada de massa :P
    Beijinhos e forçaaaaaa * Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não é massa, massa, mas é muito boa. Tens de experimentar :)
      Beijiinhos e uma ótima semana para ti também!

      Eliminar
  2. Sem dúvida uma das minhas próxima compras, é cara mas não resisto a "massa" com tão poucas calorias :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! És cá das minhas...para perder peso tens que cortar hidratos de vez, não é?
    Não conheço esta pasta, nem nunca vi.
    Acredito que seja integral e mais saudável, duvido é que ajude a perder peso como aí diz, aiaiai.....isto é publicidade enganosa!!

    É primeira vez que aqui venho e acredito que virei, afinal estamos com pesos muito parecidos! eheh... (e objectivos também)...diz-me és uma mulher alta (e sortuda) ou és cá das minhas do seu 1.58?

    ResponderEliminar