domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ponto de situação

E eis que começa uma nova semana, o que significa estar de volta à rotina, aos horários, ao ginásio, e à dieta...

Sexta foi dia de jantar fora com a minha amiga magra :D Portei-me muito bem! Fomos ao Buns, o sítio com o melhor hambúrguer e batatas fritas deste mundo, e um brownie com nozes do outro mundo.. Comi SALADA DO DIA, de camarão e ananás, e pedi água para acompanhar. Um sucesso, portanto :)

O melhor brownie

Esta foi a sobremesa da amiga magra! (Resistir a este brownie com nozes devia equivaler automaticamente a menos 500gr :p)

Sábado, portei-me relativamente bem. Depois disto,
 
Laranja + iogurte magro + sementes de chia e linhaça
 
Segui para o ginásio para a manhã desportiva: Body Pump + RPM :)
 
Almocei uma massa salteada com rebentos de soja, cebola, frango e camarão. Não estava nos planos ir almoçar fora, e naquele restaurante ñ sobravam muitas opções, mas vá, depois da manhã desportiva, tinha desculpa ..
Seguiram-se snacks do bem e o jantar foi salmão com feijão verde. Tudo na paz do senhor.. Até que fui ao cinema e puffff.. Pipocas, muitas!

Domingo, comecei bem, mas portei-me muito mal (batatas fritas ao almoço, gelado à sobremesa, pipocas, kinder). 

Eu já conheço muito bem o meu corpo, já sei que este fim‑de‑semana vai-me sair muito caro na balança, mas agora não me resta outra solução se não dar o litro no gym e manter o foco na alimentação ;) 

Quinta é dia de balança.. Até lá, é correr atrás do prejuízo ;)

4 comentários:

  1. Não me parece um prejuizo grande.
    Daqui parece laranja com iogurte grego!
    Parece!
    Mas acredita, recusar assim, é óptimo!
    Sei o que é e sei como nos sentimos..realizadas, inchadas, isto se a balança colaborar..porque quando não colabora...bah..

    Mas a tua irá colaborar!
    E vamos lá patricia...manter-te fit!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de fazer uma legenda, mas é laranja com iogurte magro e sementes de linhaça e chia. Mas aquele não foi o estrago. Foi só o pequeno almoço de sábado, pré-treino. O estrago foi no domingo. Mas não pensemos mais nisso, temos é de nos focar em fazer melhor hoje :)

      Bora, manter-NOS fit :)

      Eliminar
  2. Tb sou assim, tenho dificuldade em manter no fim de semana, mas ao menos vc tá certinha na AF!!! Força aí e foco bjs

    ResponderEliminar
  3. Desculpa a ignorância, mas o que é "AF"? :D

    ResponderEliminar