quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ainda que a minha vida seja um stress/correria constantes, roubei 5minutos ao escritório para partilhar convosco que tenho-me portado bem (tenho fotografias para atestar, mas ainda estão no telemóvel, amanhã partilho) :)

Ontem saí do escritório tarde e a más horas, já passava das 21h. Durante todo o dia estava com a ideia de ir ao ginásio, mas depois das 20h, o cansaço já era tanto que pensei que não ia ao ginásio fazer nada. Já estava de saída quando recebi sms do homem a dizer que ia fazer musculação e eu respondi-lhe a dizer que achava que ia diretamente para casa porque estava super cansada. Ele mandou-me uma imagem de motivação e pronto, lá fui para o ginásio ;) Fiz 45min de cardio e fiquei com a melhor sensação do mundo. Aquela sensação de dever cumprido!

Amanhã é dia de ir à balança. Depois das asneiras do fim-de-semana e de estar a falhar no ginásio, não estou à espera de milagres, mas estou confiante que a balança seja mais meiguinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário