quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A balança diz..

Hoje foi o dia de ir à balança. Ontem até estava a sentir-me nervosa! lol

Hoje de manhã a balança disse: 65,4 kg.

É espetacular? NÃO!
É motivo de festa? NÃO!
É motivo de tristeza/desespero? NÃO!

Feitas as contas, perdi 0,7kg, durante uma semana. Não estava à espera de melhor, tendo em conta todas as asneiras que fiz durante o fim-de-semana e as faltas ao ginásio. Acho que, e para começar, posso dar-me por contente :)

A próxima ida à balança vai ser melhor, tenho a certeza :)

2 comentários:

  1. Boaaaaaaaa! -700 gramas é mesmo óptimo!
    Parabéns e continua com essa motivação! :)
    Eu costumo pesar-me à sexta :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para continuar, claro :) Então quando vir os resultados a aparecer, aí é que vai ser :p

      Eu decidi pesar-me à quinta porque foi numa quinta-feira que comecei a portar-me bem, assim faço um acompanhamento semanal ;)

      Vou acompanhar as tuas sextas :p

      Beijinhos

      Eliminar