sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ontem à noite tive um jantar de aniversário, que se resumiu a isto:

 
Brás de Legumes e bolo de chocolate


Não me estraguei muito, muito, vá (a fatia era pequenina!) :D

Mas hoje de manhã já voltei ao que interessa, comidinha do bem:

 Laranja + iogurte magro + aveia + sementes de chia
   
Mal chego ao escritório, olho para o email e tenho um email com o seguinte assunto: 'Chocolates'. Quando alguém chega de viagem é normal trazer um miminho, e são sempre miminhos calóricos: miniaturas Tobleron, Milka e so on.
 
E eu pensei.. "Está bonito, está! Ainda nem são 9h30, uma pessoa vem cheia de vontade de recomeçar e leva logo com estas coisas do Demo. Foco, foco, foco, foco!!".

Não lhes toquei, até ver (yay!). E a meio da manhã comi uma gelatina Royal. Mas os chocolates (3 sacos gigantes) continuam ali a marcar presença..

2 comentários:

  1. Só eu é que não recebo emails desses :P ehehe
    Pequeno-almoço super saudável! :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Esse bolo de chocolate tem optimo aspecto, aliás, quase todos os bolos de chocolate têm um aspecto demasiado bom :p
    Nunca comi a aveia assim com iogurte mas parece-me bem; é um eequeno almoço bem saudável e saboroso :)
    Beijinho

    ResponderEliminar