sábado, 17 de maio de 2014

Viciada nisto #3

Estou viciadona nestas duas coisas:


Farelo de Aveia
Uso ao 1o pequeno almoço nos dias em que treino de manhã, é o meu pré-treino. Junto cerca de 40gr a uma banana às rodelas e faço um mix. É o meu pequeno almoço favorito do momento.. É tão bom :p Até acordo mais bem disposta quando sei que este é o peq almoço. 

Também se pode misturar com o iogurte, com gelatina, utilizar para fazer panquecas ou bolinhos de caneca.


  Esparregado 
         
Tenho usado com acompanhamento em muitos jantares e tem sido o meu consolo. Acreditem ou não, fico com o estômago tão aconchegado que não penso em bolachas ou em doces :p
É muito fácil e rápido de cozinhar, 5 minutinhos e voilá, está pronto.
(Ñ querendo fazer publicidade, este da Iglo é ótimo :p)


4 comentários:

  1. Também já não vivo sem farelo de aveia, uso em panquecas/bolos/papas , adoro :p

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Nunca comprei farelo de aveia, é parecido com o de trigo? É que desse eu tenho, ponho nos iogurtes e assim... Mas não gosto muito. Nunca pensei juntar com banana, fica cremoso?
    Já experimentei esse esparregado... Da primeira vez que provei esparregado. A segunda foi no H3 e achei igualzinho... Por acaso até gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia, nunca usei o de trigo. Se gostas de aveia crua, como eu, também vais gostar do farelo. Experimenta :)
      Eu faço uma espécie de papa, esmago a banana e junto o farelo. Fica nhami, nhami :p

      Eliminar