sexta-feira, 23 de maio de 2014

Girls stuff

Eu não sei se costuma acontecer a mais pessoas, mas geralmente quando me acaba um creme, um esfoliante ou um produto do género, acabam dois ou três. A bem dizer, só me estava a faltar o esfoliante (há mais de 1 mês!! Shame on me!), mas o meu hidratante corporal já estava a terminar, e eu, regra geral, sou uma mulher preventiva, por isso, hoje foi o dia de ir reabastecer os stocks.
 
Aproveitei a hora de almoço e lá fui eu feliz e contente para as Amoreiras, que tem Body Shop, Rituals e Boticário, tratar do assunto.
 
Antes de mais, logo à partida, a Body Shop das Amoreiras é excluída. Não tenho paciência para funcionárias que estão no limbo entre o-m-u-i-t-o-s-i-m-p-á-t-i-c-a e o c-h-a-t-a/c-o-l-a. Das últimas duas vezes que lá fui, fui atendida por uma funcionária que me deu uma seca sobre as campanhas, os produtos não serem testados em animais, o cartão e os valores da marca.. Miúda, eu só quero ver a porcaria dos produtos em paz. Pode ser?!
 
Posto este desabafo (uffaaa, sinto-me mais leve! lol), fui diretamente à Rituals, que fica mesmo logo à entrada.
Trouxe este creme hidratante
 
Honey Touch
 
 
Nunca experimentei, mas tendo em conta o cheiro e a textura, isto promete. Estou ansiosa por usar :p
Até ver só tem um inconveniente, não é muito prático para levar para o ginásio, por isso vou nomeá-lo como o creme hidratante dos dias em que tenho tempo para mimar-me.
 
Posto isto, fui direta à Boticário, onde me deparei com esta beleza: Açúcar Esfoliante Exótico de Pitaya. 

Nativa Spa Açucar Esfoliante Pitaya
No site do Boticário o produto é descrito assim "produto inovador no mercado, promove uma esfoliação efetiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem na água morna. Permite que exista uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém, ao mesmo tempo que renova a pele através de uma suave esfoliação".

Meninas, tem um cheiro incrivel. Apetece comer à colherada. Por isso, sempre que tivermos naqueles dias em que apetece comer tudo e mais alguma coisa, é ir tomar banho :p Fica a dica! lol

Estou na esperança de que vou ser fiel a estes meninos por muiiiiiito tempo :)

Também comprei o meu hidrantate de sempre, o melhor do mundo e o mais baratinho


Hydrafix da Garnier
É super prático de transportar, tem um cheirinho agradável, é muito nutritivo, absorve rápido e não deixa manchas na pele. Ideal para usar na correria de todos os dias de manhã. E também gosto deste formato da embalagem, é fácil de usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário