segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hidratar, hidratar, hidratar!

Sabem aquele ritual sagrado de aplicar hidratante diariamente? 

Poiiiiiiiis.. Eu ñ tenho grande paciência para esses rituais de beleza. Até sou capaz de o fazer durante 1 semana seguidinha mas eventualmente começo a esquecer-me, a não ter pachorra e puff acabo por não usar todos os dias, como devia.. 

Mas, para as preguiçosas, como eu, aqui está a solução para a hidratação diária: 


Como imaginam, a Nívea não me paga para a publicidade, mas eu estou apaixonada por este hidratante de banho, por isso tenho de partilhar.

É muito simples de usar: depois de tomarem banho normalmente, e ainda com a pele molhada, aplicam o creme como se fosse um hidratante convencional e depois passam por água e voilá. Ficam hidratadas, com a pele macia e com um cheirinho delicioso :p

Não sei ao certo o preço, mas penso que anda à volta dos 5 €.

Aconselho ;)



1 comentário:

  1. Por acaso também apanho uma grande seca com esse tipo de coisas... É mesmo chato, mas isso para qualquer tipo de cremes. Parece-me uma boa solução :)

    ResponderEliminar