segunda-feira, 21 de abril de 2014

Detox

Por aqui é dia de detox!
Aliás, hoje e amanhã porque estes últimos dias têm sido abusados. Shame on me!

Claro que estes dois dias não vão ser exemplares a nível nutricional. Mas só tenho o propósito de purificar o organismo, por isso só vai durar 2/3 dias. E aos preocupados, ñ vou passar fome, vou continuar a comer, mas vai ser uma alimentação só à base de gelatina, fruta, claras, peixe e legumes. 

Quarta ou quinta retomo a minha dieta protéica, passada pelo o meu nutri favorito, o meu namorado :)

Fiz 6km de corrida logo de manhã e retomei a saga do estudo. 

Fiz, entretanto, uma pausa para lanchar. E fui preparar a minha sobremesa/lanche favorito do momento: ananás com canela aquecido no microondas. 


É tão bom!

Boa semana!

1 comentário:

  1. Por acaso ananás quente com canela é muito bom, mas não costumo comprar... Às vezes faço com maçã, também fica bom :)
    Pois, as dietas detox têm de ser curtas, porque algumas (muitas) são extremamente restritivas... E também de certa forma pouco variadas.
    Correr é mesmo a melhor forma de começar o dia! É outra coisa, uma pessoa fica logo mais feliz :) E é a única maneira quando está calor, pelo menos para mim, que quase morro... e mesmo assim... :P

    ResponderEliminar