sábado, 26 de abril de 2014

Comprinhas do bem #4

Fui ao supermercado hoje de manhã, depois do ginásio, e dei de caras com estas bolachas. 
Eu sou a versão feminina do monstro das bolachas, acreditem, comigo é aos pacotes. Gostava de ser uma pessoa normal, comer umas 4/5 bolachas e guardar o pacote, mas não, não sou. E não têm que ser de chocolate, eu não sou nada esquisita, são as Maria, as torradas, as integrais ou de linhaça. É o descalabro! Por isso, e por serem comida do Demo, não costumo comprar. 
Mas desta vez, estava a passear nos corredores das promoções e deparei-me com estas bolachas:


Para além de estarem a preço de promoção (custam normalmente 2,49€, mas em promoção ficam a 1,86€), vou viajar dentro de dias e pareceram-me uma boa alternativa de snacks, até porque estão divididas em saquetas :)


Atentem só na composição nutricional, é o melhorzinho que tenho encontrado nos últimos tempos:


O que acham?

E já agora, preciso da vossa ajuda.. O que é que costumam comer quando viajam? Eu estou a pensar levar algumas coisas porque não me quero estragar. Dicas e conselhos, aceitam-se :p

1 comentário:

  1. Olá!
    Por acaso não gosto muito de bolachas, não costumo comer... Não é das minhas coisas preferidas. Além disso, nutricionalmente, nunca são grande coisa ;)
    Não viajo muito, mas há algumas coisas que podem dar jeito... Tostas, mini-pacotinhos de leite de soja (eu pelo menos gosto de beber assim), sandes, se se justificar... :)

    ResponderEliminar